Rádio Nativa Fm A Mais Ouvida Da Cidade ... Aperte Em play Para Ouvi

Rádio Nativa Fm A Mais Ouvida Da Cidade ... Aperte Em play Para Ouvi

Rádio Comunitária Nativa Fm De Tabuleiro Do Norte 18 Anos Com Você 24 Horas No Ar

------------------------------------------------------------------------------------- Contato: (03188) 3424-2115 /1350 Cel: (04188) 9- 9661-1491

Rádio Super Noite Fm Res: João Elder ;Contato 04188: 9 - 9648-1444 para ouvir aperte em play

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Em plenário, dep. Eudes Xavier defende aprovação do Piso Nacional dos Agentes de Saúde e de Endemias

14 de Agosto de 2013 às 10:12



Dep. Eudes Xavier cobrou do governo esforços para garantir a aprovação do Piso Nacional dos Agentes de Saúde e Endemias
O deputado federal Eudes Xavier (PT-CE), em discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, proferido na tarde desta terça-feira (13.08), defendeu a aprovação do Piso Nacional dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias. O parlamentar aproveitou para saudar as delegações que estavam no plenário da Casa acompanhando as discussões em torno do Piso. " Quero saudar as delegações que estão aqui em nome da delegação do Ceará. Muita gente viajou 2 dias para estar aqui manifestando, de forma democrática e pacífica, uma reivindicação justa para todo o povo brasileiro ", ressaltou Eudes Xavier.
 Em sua fala, o parlamentar pediu  ao governo federal a abertura de um canal de negociação para votação  favorável ao Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias. "Esse povo precisa de respeito. Nas manifestações em nível nacional, o povo pediu saúde. Pode faltar o médico, pode não abrir o posto, mas o agente de saúde está nas comunidades mais distantes do País ", finalizou o deputado cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário