Rádio Nativa Fm A Mais Ouvida Da Cidade ... Aperte Em play Para Ouvi

Rádio Nativa Fm A Mais Ouvida Da Cidade ... Aperte Em play Para Ouvi

Rádio Comunitária Nativa Fm De Tabuleiro Do Norte 18 Anos Com Você 24 Horas No Ar

------------------------------------------------------------------------------------- Contato: (03188) 3424-2115 /1350 Cel: (04188) 9- 9661-1491

Rádio Super Noite Fm Res: João Elder ;Contato 04188: 9 - 9648-1444 para ouvir aperte em play

segunda-feira, 22 de julho de 2013

ACONTECEU NO DIA 04 DE JULHO AUDIÊNCIA PÚBLICA DOS AGENTES DE SAÚDE NA CÂMARA MUNICIPAL DE  TABULEIRO DO NORTE 


 A sessão foi presidida pelo vereador Raimundo
 Lucieudo Sena presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Cidadania da Câmara Municipal e secretariado pelo vereador Francisco Feitosa, com presença da maioria dos agentes de saúde do município, participação da presidente da Associação de Agentes de Saúde Lidijane Barboza, presidente da Federação dos A.C.S. Edilza Andrade, Assessor da  Associação Erisvaldo Oliveira, presença do Secretário de Saúde João Márcio, Coordenadora Alneli Costa, Coordenador Regional de Saúde Dr. Helmo Nogueira e alguns secretários municipais.
Foi discutido as atribuições dos agentes de saúde, a forma como os agentes de saúde estão sendo tratados pela Secretaria de Saúde do Município, onde os agentes de saúde em seus depoimentos, falaram da dificuldade de relacionamento do  secretário de saúde João Márcio e a categoria, foi discutido as leis e portaria onde a presidente da federação Edilza falou as que tinham sido revogadas.
O encaminhamento foi dado da seguinte forma: formação de uma comissão com representantes da Secretaria de Saúde, Câmara de Vereadores e representantes da Associação de ACS e da FASEC. A categoria decidiu que daquele dia em diante só iriam fazer aquilo que realmente seja atribuição do ACS.a reunião com a comissão ficou marcada para o dia 01.08.13 as 8:00hs da manhã na sede dos Agentes de Saúde.

Participação dos A.C.S
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário